"Há um momento em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos antigos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia - e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando)

"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)

7 de dez. de 2010

AMIGOS EM CORES



Falando em cores estou eu aqui atenta. E vocês meus amigos tem me ajudado nesta coletânia de cores. Mais um e-mail que recebo (valeu Irlene) com toque colorido, e transformo em vídeo dedicado em carinho a todos vocês.
O que é belo deve ser dividido. 

36 comentários:

Everson Russo disse...

Que a vida seja de muitas cores,,,uma verdadeira aquarela de amigos,,,beijos de lindo dia pra ti querida.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que nossas vidas sejam um eterno arco-íris...

Obrigada pela companhia.

beijooo.

Mariane disse...

E nesta aquarela Everson, mesclamos fraternais cores virtuais.
Feliz com tua visita de cor!

Mariane disse...

Ana querida, colorindo os arco-iris encantados.
Nutrimos a esperança do pote de ouro da amizade que não se finda com o arco-iris, mas renova a cada carinho deixado!
Beijos multicor pra ti menina...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá MariAne
Nossos amigos coloridos, estão aí para darem mais cor à nossa vida. Adorei o vídeo e a mensagem.
Bjux

José disse...

Todos os amigos têm o seu valor, embora diferentes na Cor.

Que a vida, seja sempre florida,
é o meu desejo.

um beijo,
José.

Mariane disse...

Gostou Wanderley? Leva contigo a mensagem para colorir também teus amigos de lá!
Abraços aquarelados

Mariane disse...

É verdade José, cada um tem sua cor, e na subjetividade única e perfeita. Nesta mescla de diferenças é que completamos uns aos outros, obrigada pela tuas cores também aqui.

Baerdal disse...

Mari linda postagem, que tenha sempre amigos de todas as cores.
E que esses possam te oferecer o mais ternos sorrisos e que possam fazer um arco-iris em você.
É a melhor virtude de um ser humano poder construir um castelo de amigos e que esse castelo seja repleto de cores.

Um imenso abraço do amigo Baerdal

Helcio Maia disse...

Somos predominantemente uma cor, a cada instante emocional que experimentamos. Azuis, na quietude, vermelhos, na intensidade, amarelos, na meninice, verdes, na buca.

Mariane disse...

Há quem disse que as cores da nossa vida, somos nós quem as pintamos. Baerdal, hoje vejo as mais diversas cores esparramadas por aqui, e cada um que deixa um comentário, colori esta casa com uma nuance especial. Aquarelas, arco-íris e agora castelos, ficarei como palaço em picadeiro rindo a toa...
Obrigada pela visita

Mariane disse...

Eis que faço das cores como salada de fruta misturo tudo e as uso em cada momento oportuno. Sou assim mesmo Helcio, predominantemente emocional.
Feliz com tua visita e pelas cores que empresta por aqui

ERICO BRATFISH disse...

Oiê!

MariAne, obrigado por tornar minha tarde mais colorida!

Beijos :)

Marinha disse...

Lindo, MariAne!
Coloristes com palavras o meu dia.
Bjo, querida.

IT disse...

Ei!amiga aquarelada.

Mari(cores)
O meu coração sempre soube que você é muito mais do que uma cor em cada dia.Mulher, menina de mil e uma cores,tintas na aquarela pronta a se tornar uma linda obra de arte.

Fiquei feliz!Gostou do vídeo.
Aliás ganhei do Erico,outro querido, amigo poeta do coração.

Beijinhos coloridos

Mariane disse...

Erico
que seja tua tarde, dia semana,
que seja tua vida repleta de cores!

Agradeço tua visita

Mariane disse...

Colorimos juntas Marinha, porque tua visita aqui soma-se a novas cores,

Lindo dia pra ti menina

Mariane disse...

Linda e querida Irlene, que bom te ver aqui, viu só, me presenteia com cores e eu já distribuo.

Ah que meigo teu carinho, tu bem sabes que as cores possuem as mais variadas nuances...

Obrigada pela tua amizade!

AvoGi disse...

QUe a nossa vida seja sempre um arco íris de todas as cores e como diz um cantor que amo muito :quero pintar a minha vida de todas as cores. kis deste lado do oceano

Flor de Lótus disse...

Os amigos dão mais cor e vida aos nossos dias o que seria de nós sem eles?
Beijos

Mariane disse...

Pintamos juntas nossas vidas AVOGI, ao embalar das mais belas canções, e este oceano entre nós seja ele fonte de nutrição entre as nações, que aqui virtualmente já se unem em corações.
Tenho muito gosto em tua visita
Beijos

Mariane disse...

Eis algo importante a ser registrado Sibele.
Que seríamos de nós sem amigos.
Fico muito feliz com tua participação aqui Flor de Lótus, agora estou eu entre papéis e estudos, compromisso com a faculdade até dia 17... mas logo passa...
Beijocas

Hana disse...

Minha flor, adorei o video, coisa mais carinhosa ao amigos, e fico tão contente de fazer parte deste coração maravilhoso,Muito oborgada pelo carinho, e a amizade que me doa.
com carinho
Hana

Mariane disse...

Podes ter certeza querida Hana, teu lugar aqui é todo especial, as cores que deixas em tuas escritas dão um toque todo especial nas paredes desta casa!

Muito feliz em te ver por aqui, sentiu o carinho? Leva-o contigo.
Beijos coloridos

disse...

Amiga MariAne!

Há amigos e há amizade ... se disso houvesse dúvidas aqui estaria a prova real.

Quem sabe ter e respeitar os amigos terá sempre a casa cheia de cor.

Obrigada pela visita lá no WordPress.
Comento sempre quem me visita. por isso aqui estou.
Volte sempre.
Beijinhos

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

MariAne,que beleza de cores e amizades,pensei em escolher uma cor,mas me pintei com todas para visitar você em sua casa de diversas nuances,eu estava sem colorido,agora,saio daqui levando muitas cores e diversos amigos.
Um grande abraço!

Maiara Marques disse...

Oi Mariane!!!

Que bom que gostou do blog! A citação da Ana é perfeita, não?

Também adorei!!

Seja bem vinda ao BotaPontoNisso!

Beijos, Maiara

Mariane disse...

Querida Na, gostou do vídeo? Leva contigo o carinho e distribui. Acarinhar nossos amigos, eis algo muito gostoso, e que por vezes deixamos esquecidos. Lembrá-los em todos os momentos, não apenas em datas festivas, ou quando necessito deles. E por isto deixo e distribuo este carinho em forma de vídeo a todos amigos.
Beijos

Mariane disse...

Marli, meu anjo colorido!
Venha e escolhe das cores que mais te apetecem, leva contigo este carinho, leva contigo muitas cores.

Agradeço a visita e estas tuas palavras especiais que colorem este grande painel virtual.

Beijos

Mariane disse...

Maiara querida, que bom te ver aqui!
Entra nesta minha casa de cores, senta, vamos bater um papinho...

A frase da Ana Suy é uma perfeita colocação de vírgula: "Homens querem algo lógico. Mulheres querem algo, lógico."

Beijos

She disse...

Ai minha Linda não tô conseguindo ver o vídeo, pois a minha conexão tá ruim, de novo, agora ela deu pra isso começa a escurecer ela fica preguiçosa, volto depois, mas já vi sobre as cores dos amigos em outro blog e confesso que me perdi um pouco na minha cor, pois eu sou um arco-íris ambulante e então vi uma pontinha de característica minha em cada cor...rs
Mas volto depois que quero ver o vídeo! ;)
Beijo, beijo Lindona!
She

Ana SSK disse...

E o que é divertido, é belo!

Mariane disse...

Ah Sheila, estamos a mercê da tecnologia, um dia a nosso favor em outro nos aprisiona.
Talvez vc consiga assistir melhor de ir ao endereço original: http://www.youtube.com/watch?v=JebEdIYA8lg&feature=player_embedded

Beijos minha linda!

Mariane disse...

Ter você aqui Ana, é belo e me alegra. Ter amigos por aqui é maravilhoso!
Obrigada pela visita

José disse...

Amigos de todas as cores
ou apenas só de uma cor
todos têm seu valores
trazem um bocadinho de amor

Tem final de bom Domingo,
beijinho,
José

Mariane disse...

Amigos de todas as cores
Rimas
e amores
Cada um com sua rica história
beleza

E você fazendo verso
Este é o José
com certeza...

Obrigada pelos versos e pela visita do outro lado do oceano!