"Há um momento em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos antigos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia - e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando)

"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)

12 de nov. de 2010

Reconheço seu Talento - Selo III




Este recebi de O Mundo de Lívia  este carinho selinho, obrigada pelo carinho!

Regras: Listar 10 coisas que vc gosta e indicar 10 blogs amigos para receber o selinho.

Eu gosto de: Estar com minha familia, escrever, artesanato, dançar, conversar, fotografar, ler, ouvir música, pesquisar, apreciar a natureza.

Indico:
Apenas um Cadinho de Poesia...
HanaPaz, Harmonia e Amor
Pelos Caminhos da Vida
Novas Estações
Naco de Prosa, Literatura & outras artes
CORAÇÕES
A luz aflora onde nenhum sol brilha
! Mari Viva!
Doces Decorativos
EM TONS DE AZUL


Aproveito este espaço e agradecer o carinho especial que Hana fez nesta MariAne, uma prova que a distancia e o tempo podem extrapolar ao convencional e transpor distancias magicamente! Obrigada Hana, um carinho em forma de música, para acalentar meus sentimentos!!!

Gente, vou ficar mal acostumada. Tanto carinho vindo de todos os lados. Minha querida Irlene postou um texto meu lá no cantinho dela: Corações, fiquei honrada com o prestigio!

Desse jeito ninguém mais vai me suportar...srsrrr (brincadeirinha, prometo me comportar!)

28 comentários:

Hana disse...

Opaaa vi correndo buscr meu selinho, bigadinhuuuuu, que bom que gostou do carinho amiga, e da musica vc gostou?
beijos

Anônimo disse...

Mariane ,

Parabéns pelo selinho , muito merecido !

Feliz, te agradeço por dividi-lo comigo.
Vou postar na página de selinhos.

BjO grande e uma Tarde Cheia de Sorrisos ... :)

Mariane disse...

Malu,
tens a partilha do carinho estendido a ti menina singela e carinhosa.

IT disse...

Minhas cores,
como um beija-flor tu passastes lá no coração e o presenteou com um selinho.Ele agradece aos olhinhos cor do oceano.Pode ter certeza! Irei buscá-lo.Aguarde! Beijos meus

Wanderley Elian Lima disse...

Olá MariAne
Obrigado pelo carinho sd selo, publicarei oportunamente.
Beijos

Mariane disse...

Hana querida, menina cheia de paz e alegria, gostou do selinho??

Ah, a homenagem que você postou aos amigos, me incluindo na lista... foi de tirar o fôlego!
É muito agradável sentir-se acalentada, obrigada!!

A letra da música Epitáfio (Sergio Brito)é linda! Muito acertada para o meu momento de revisão...

beijos, e um lindo final de semana pra ti, do outro lado do mundo!!

Mariane disse...

Irlene de coração belo que tranborda amor, que bom que gostou!

Mariane disse...

A seu tempo Wanderley, o selo é teu!

Anônimo disse...

Oi Mari!

Conheci seu blog e adorei muito!

Seguindo vc!

Bjs

Mariane disse...

Esteja em casa Vanessa,
a tela que aqui pintamos tem as cores que meus amigos emprestam!

Abraços
da MariAne

Rodrigo de Assis Passos disse...

gostei do seu espaço!

Mariane disse...

Gostou das cores que espalhamos por aqui??
Então puxa a poltrona e toma um cafezinho...
Leia, e sinta-se a vontade em deixar tuas cores aqui impressas nesta grande tela que pintamos em conjunto.
E quando quiseres ver sentimentos em cores, vem pra cá!
Bem vindo Rodrigo!

Everson Russo disse...

Um belissimo sabado pra ti querida,,,muito carinho e paz...beijos.

Mariane disse...

Ah poeta,
obrigada, estendo a ti também o mesmo carinho!

Abraços

Leo disse...

Oi Mari!

Muito obrigado pelo selo e pelo carinho de sempre.
estou levando comigo o selo e colocando lá no meu cantinho.

Um beeijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada por estar nessa lista de blogs escolhidas por vc MariAne, fiquei muito feliz.

Estou levando e postarei nesse blog aqui:

http://anasique.blogspot.com

Esse é o blog onde guardo com todo carinho os presentes que aqui ganho, fica aqui o convite para vc conhecê-lo.

Bom domingo.

beijooo.

Roberta Souza disse...

Olá!!

Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!
http://robertaasouza.blogspot.com/

Beijoss!

Roberta Souza.

She disse...

Ei Mari passando pra te dar beijo, beijo e desejar um excelente feriado! ;)
She

Mariane disse...

Olá Leo,
linda semana pra ti!

Mariane disse...

Ah Ana,
estais entre as minhas leituras menina!

Beijos

Mariane disse...

Roberta passeando e deixando carinho, que meigo!
Passarei lá, sim
Beijos

AvoGi disse...

vim até aqui e gostei da estadia , vim ver quem tinha selado a Elenir que depois me selou. gostei do blogue . e gostei de ler que aqui esta menina está a estudar e por isso nao pode vir aqui. ah, asim sim, 1º a obrigação e depois a diversão.
kis :=)

Mariane disse...

Ei Scheila, o feriadão se resumiu a praia e faxina!! Mas valeu ver a grande família reunida no mutirão de faxina!
Chega verão!!!

Menina, que gostoso te ver por aqui!
Beijos da
MariAne

Mariane disse...

AVOGI,
Gostou daqui, que bom!
Sim o estudo tem me ocupado bastante, mas vez ou outra dou minhas escapadinhas por aqui...
Acabei de te visitar, e encantei-me com "tuas pulgas", beijos

Mari Marques disse...

nunc recebi um selo
estou aqui emocionada, d everdade.
Não sei nem p que serve, nem o que fazer com ele.
Assim mesmo, muito obrigada. Cmo você pode ver, ando muito ocupada, mas neste fds posto agradecendo seu carinho
prometo
:D

Mariane disse...

Meiga Mari!
Ficou emocionada? Pois fico eu aqui também!

O selo, é um carinho que dedicamos aos amigos virtuais, alguns vem acompanhados de uma tarefa, e geralmente sugere-se que seja repassado a outros amigos, como uma corrente.

Mas deve ser prazeroso, quando feito por obrigação, perde totalmente o sentido. Portanto, ninguém deve seguir a brincadeira se não estiver realmente envolvido, ou disponível.

Abraços desta Mari daqui!

JB disse...

Parabéns pelo selinho e obrigada também, já levei com muito carinho!

Beijinho

Mariane disse...

Fico feliz com tua visita JB !