"Há um momento em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos antigos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia - e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando)

"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)

20 de nov. de 2010

SELO



Prêmio Dardos
Recebi da estimada amiga Elenir do blog - Viaje na Janela.  Vale a pena visitá-la!
Fiquei muito honrada com a indicação deste selo para As cores que sou.


«O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
“Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

Ao receber o prêmio o blog deve também indicar outros blogs.
Aos indicados, para que este incentivo não acabe, peço a vocês que sigam estas instruções :
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os escolhidos, claro!”
Segue abaixo as páginas que indico para receberem este selo, pelo valor e beleza de seus trabalhos e,  principalmente por compartilharem seus universos emocionais e poéticos neste espaço virtual.
Quem já recebeu sinta-se duplamente homenageado.


6 comentários:

She disse...

Ô minha Linda, impossível ficar triste com uma pessoa que tem tanto carinho por mim e eu por vc, recebo com o coração em festa e emocionado, obrigada, viu?!
Beijo, beijo em seu coração!
She

Mariane disse...

Fico feliz então!
Beijos

IT disse...

Obrigada!

Cores do coração.Obrigada!

Mariane disse...

Se pudesse lhe presentearia com um tesouro, mas ao que nesta virtualidade me permite é dividir contigo este selo precioso!

Baerdal disse...

Vi aqui nesse espaço cheio de cores para agradecer.
Obrigado Mariane.

Mariane disse...

Então de cores faça também teu dia Baerdal!