"Há um momento em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos antigos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia - e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando)
"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)
"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)
10 de jan. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Uau!
Lindo e surpreendente. Amei. Beijos
Adorei!!!
Olhar singelo e delicado!
Beeeijos querida!!
Uau! rsrs
Sim Ana, que belo!
Que bom que gostou Carlos, eu tambem fiquei encantada!
Arte Leo, apenas arte!
Mariane,
Ainda bem que postou o vídeo. Muito belo, sem dúvida!
Beijo :)
É um prazer partilhar o que é belo!
Que bom que gostou AC.
vc como sempre presente e postando coisas delicadas e bem vindas!
vem simbora pra Olinda!
bj
Mari
Você é gentil Mari,
apenas estou divulgando algo belo que recebi.
Estava com saudades tuas
Olinda.... hum, quem sabe um dia...
Pra se tornar realidade é preciso partir de um sonho.... vou sonhar bastante.. srsr
Olá, Mari.
Meu nome é Laíse, estarei inaugurando um site dedicado ao universo feminino no dia 1/12/2011. O motivo de meu contato, é que fiquei encantada com sua arte e gostaria de lhe convidar para divulga-la em nosso site. Com o qual, podemos entrar em algum acordo. Caso haja interesse, meu e-mail é laise.aguiar@hotmail.com
Laíse,
o vídeo não é de minha autoria,
recebi por e-mail.
A gravura é de um pintor famoso, que inclusive tem outras imagens que brincam com esta ilusão de otica.
Agradeço tua visita ao meu blog,
mas minha arte, se resume apenas em expressar em palavras bagunçadas meus sentimentos aflorados ou camuflados, portanto, como me identifico: AS CORES QUE SOU: Uma cor a cada dia ou em qualquer momento, que borra ou faz arte aos olhos do observador! (Mariane)
Quanto ao site dedicado ao universo feminino, desejo muito sucesso, mas não sei se o que tenho aqui possa contribuir. Se gostares de algo, pode levar, desde que mantenha referencia da autoria.
Beijos da Mari
Bem a conversa anterior rendeu uma coluna na revista virtual Viva Blush no endereço: http://www.vivablush.com.br/?cat=29
Convido-os a uma visitinha!
Abraços da Mari à todos que por aqui passeiam!!
Postar um comentário