"Há um momento em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos antigos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia - e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando)

"Procuro despir-me do que aprendi. Procuro esquecer do modo de lembrar que me ensinaram. E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos. Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu." (PESSOA, Fernando)

12 de ago. de 2010

Todo casal deveria ler - Artur da Távola



Hoje meu dia está bagunçado
assim como minhas emoções,
as palavras fugiram
e eis que o tempo  voou!
Para um aconchego
compartilho este presente
uma história do AMOR...

4 comentários:

She disse...

Olá, olá prazer! Temos alguns amigos aqui na blogosfera em comum e gostei de seus comentários e fiquei curiosa pra conhecer o seu cantinho... adorei, e amei o nome de seu blog!
Quanto ao seu post... sensacional! Artur da Távola é sempre um mestre na forma de se expressar... muito verdadeiro tudo que ele disse... o amor é importante sempre, mas para o dia a dia da relação certamente não é o único sentimento fundamental para que uma relação dê certo... grande verdade!
Estou te seguindo para voltar mais vezes, beijo, beijo e tenha um ótimo fds! :)
She do Cantinho She

JB disse...

Há dias assim! :( Mas mesmo assim há o dom da partilha e, por isso, acabei de sonhar um pouquinhos mais nesta canção que adorei ouvir!
Amanhã... é outro dia!:) Às vezes é tão difícil de acreditar nestas palavras mas dizem que é assim...

Um grande beijinho!

Mariane disse...

Te agucei a curiosidade Sheila?? Então entra nesta casa de colorido variado, fica a vontade e explore cada cor da maneira que melhor te agrada.
Logo, logo te visitarei também,

Abraços
De Mariane

Mariane disse...

Ei JB, só não fique esquecida no sonho. Transforma teu sonho em realidade. E acredite porque é TUA verdade e não a dos outros.
Abraços da Mari